terça-feira, 5 de abril de 2016

5 Dicas para quem vai tirar habilitação!!!

Booooom Diiiia!!

Eu tenho 5 dicas para quem vai tirar habilitação, bem.... Euzinha tive probleminhas para tirar minha habilitação. Só consegui tirar minha carteira na terceira tentativa(risos)
Então ai vai as 5 dicas!!

1- NUNCA VÁ COM FOME PARA AULA OU PARA PROVA: Bem eu com fome fico de mal humor e não consigo prestar atenção no que estou fazendo, assim como eu tem muitas pessoas que é assim também. Recomendo ir de pança cheia!!

2- NÃO VIRE AMIGA(O) DO INSTRUTOR(A): Sabe porque não virar amiga, pelo seguinte fato você precisa de atenção e quando você vira amiga, você quer tagarelar e ai já viu né... aula vai toda para saco kkkkkk.

3- RESERVE UM DINHEIRO: Como eu disse no começo, eu passei na terceira tentativa e quando você reprova para fazer prova tem que pagar de novo, então para não ser pega(o) desprevenido o melhor guardar um dinheirinho e se você passar de primeira, pegue o dinheiro e vá comemorar.

4-NÃO PEGUE AULA COM NAMORADO(A) OU PAI: Sempre tem aquele momento que você pensa em treinar fora para poder passar na prova. Mas ai que está problema, nem todo mundo tem mesma paciência que o instrutor, então para não traumatizar ou acontecer algo mais serio, fique só com aulas da auto escola! 

5-PROCURE RECOMENDAÇÃO DE AUTO ESCOLA: Infelizmente não são todas as auto escolas que são qualificadas, e eu não procurei recomendação e passei muita raiva. Tive tanto desgaste que um dia cheguei ameaçar que iria ao Procon. Se você não quer passar raiva, procure recomendações!!

5 comentários:

  1. Concordo quando vc fala o não fazer amizade com seu instrutor pois vc conversa e esquece alguns detalhes bj.

    ResponderExcluir
  2. Concordo quando vc fala o não fazer amizade com seu instrutor pois vc conversa e esquece alguns detalhes bj.

    ResponderExcluir