domingo, 3 de abril de 2016

Meu primeiro Post!



Olá..
Primeiro post de muitos, super empolgada com este novo projeto...
Esse é meu cantinho, neste lugar que vou mostrar meu conhecimento e minha vida.
Bem ali no quem sou eu já deixei um pouco de mim, mas como é primeiro post vou contar um pouco mais. Esse blog está sendo criado para compartilhar, eu amo internet e beleza ... estou juntando tudo isso para esse projeto. Defino isso como projeto, pois estou empenhada e muito motivada a fazer do cantinho o meu "trabalho" Eu sou formada em Pedagogia e tenho tecnólogo Maquiagem Profissional, e a agora sou Mãe! Então tenho uma vida bem movimentada (risos)
Apesar de ser nova, tenho apenas 22 anos já tenho toda essa responsabilidade.
Mas esse momento está sendo único na minha vida, aqui vou compartilhar sobre esses momentos mágicos! Espero que aqui seja lugar de boas palavras e bons sentimentos....

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário