terça-feira, 26 de abril de 2016

NOVIDADE DO MOMENTO: Vapt Vupt Fita Líquida

Bom diaaa flores!!
Passei a semana ruim com a tendinite atacada....
Mas vamos para novidade do momento kkkkk
Tem um mês estava olhando meu insta vi esse produto vapt vupt... Fiquei encantada e doida para encontrar, ai chegou no Shopping dos cosméticos, eu como uma boa consumidora corri e comprei.


Táaaaaaa
Sabe aquele produto que funciona poreéeem entretanto(risos). Tem um cheiro horrível, pois é esse produtinho tem na composição Amônia e faz com que ele tenha um cheiro muito ruim, sim ele funciona como fita em volta da unha. Mas não vale apena pelo cheiro... fiquei super chateada.
Ele fácil de aplicar, como sou mãe fica complicado usar perto da minha filha e incomoda cheiro. Então foi tipo dinheiro jogado no lixo....
Preço foi 4,90 super em conta né... Mas não aconselho a comprar.
Como tem Amônia tem pessoas que são sensíveis e podem ter crise respiratória e outros problemas de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário